Trocas e Devoluções
Visando sempre proporcionar muito prazer, a Be Bold tem como prioridade satisfazer seus clientes. Sendo assim, apresenta de forma clara e segura a seguinte política de troca e devolução:
Troca por arrependimento:
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O prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
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O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não será efetuada a troca de produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou utilizado;
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No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
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Quando for nos enviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO efetuaremos a troca;
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Entre em contato pelo Whatsapp (44) 99821-5351 ou e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Nosso atendimento irá informar o código para postagem de devolução do produto;
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Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro ítem da loja. Caso o valor do novo produto seja maior, você poderá pagar a diferença via depósito bancário ou pix. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Troca por defeito ou avaria:
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O prazo máximo para reclamação por defeito de fábrica é de 60 dias corridos a partir do recebimento do produto, após este prazo não é possível fazer a solicitação;
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Entre em contato pelo Whatsapp (44) 99821-5351 ou pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido, o motivo da troca e demais informações como:
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Relato do defeito ou avaria que consta no produto;
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Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um vídeo testando o produto;
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Foto da embalagem do produto (para efetuar a troca é necessário que o produto esteja em sua embalagem original);
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Após o envio da sua solicitação nossa equipe entrará em contato para informar o código de postagem do produto, você não terá custo com o envio.
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Após recebimento e análise do produto, nossa equipe entrará em contato para dar um posicionamento sobre sua reclamação. Caso constatado problema de fabricação ou avaria será feito a troca pelo mesmo ítem ou caso não tenha disponibilidade em estoque será feito o ressarcimento do valor mediante estorno pelo Pagseguro, transferência ou depósito bancário.